A banda Forró do Muído vai abrir a nova casa de show “For Hall” com o Arraiá do Muído. A nova casa está chegando à grande Natal com um projeto diferenciado, a casa pretende oferecer as melhores bandas de entretenimento com os mais variados ritmos. As bandas Forró do Bom, Chicabana e Ternura de Menina também vão animar o evento. A inauguração será no dia 2 de junho, quarta-feira, véspera de feriado.

O “Arraiá do Muído” é um show que tem o repertório diferenciado, com os mais variados estilos de forró. Essa será a segunda edição do projeto da banda, na primeira edição, realizada na Arena do Hotel Imirá, os ingressos foram esgotados, e a perspectiva para este segundo ano é que o sucesso seja repetido. O show contará com uma decoração especial de Luciano Azzie e iluminação de Castelo Casado além de uma superestrutura de área VIP com frontstage, lounge, bares e banheiros exclusivos.

A banda Forró do Muído surgiu em março de 2007. Com o passar dos shows a banda foi criando um estilo próprio e ficando eclética, isto é, ela passou a ter não só uma maior variedade musical, mas também diversos seguimentos musicais e canções dos mais variados ritmos.
A descontração e o talento foram fórmulas para esse projeto dá certo e hoje ser conhecida e adorada por muitos seguidores em todo Brasil.

O Forró do Muído conta com três talentosos cantores, Binha Cardoso e as irmãs Simone e Simaria Mendes. Binha Cardoso canta profissionalmente há 18 anos. As músicas interpretadas por ele sempre tem ritmos dançantes, no melhor do Xote e pé de serra. As vocalistas Simone e Simaria fazem uma dupla feminina perfeita, que uni voz, charme, simpatia, elegância e descontração. Elas cantam profissionalmente desde os 06 anos de idade e antes do Forró do Muído elas foram Back vocais do cantor Frank Aguiar e também cantaram como dupla.

Na animação da festa, além da anfitriã Forró do Muído, o Forró do Bom também está preparando um super show, com o melhor do forró pé de serra, cantado por Kátia Cilene, Bolinha e Aduílio Mendes. A banda baiana Chicabana também vai embalar a todos com seus sucessos de axé, como a música mais executada do ano “Eu quero só você”. E para completar a mistura de ritmos, a banda Ternura de Menina.


LOCALIZAÇÃO
A For Hall fica na BR-304, estrada de Macaíba, próximo a loja águias piscinas.

SERVIÇO

Os Ingressos estão sendo vendidos na conveniência do Posto Novo Horizonte e na loja Sacolão da avenida Roberto Freire e  de Lagoa Nova. O valor está R$ 25 a pista e R$ 50 a Área Vip com Frontstage e Lounge.