Prefeitura de Apodi realizara Seminário Apícola e curso de piscicultura

           A Secretaria Municipal de Agricultura de Apodi, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN/Campus Apodi), estão realizando cursos de capacitação nos campos da piscicultura e apicultura no  município.
A finalidade é de aprimorar o conhecimento dos alunos do IFRN e dos que tiram seus sustentos através dessas duas atividades.
De acordo com o secretario de Agricultura e Recursos Hídricos, Eron Costa, o Curso de Piscicultura e Tanque Escavado será realizado no período de 19 à 21 de de abril, no Sítio Paulista, zona rural de Apodi. Esse curso terá a participação de servidores e alunos do curso de Zootecnia do IFRN. Serão disponibilizadas 07 vagas para os alunos que já tenham cursado a disciplina de Zootecnia Geral.
Já o V Seminário Apícola da Chapada do Apodi, acontecera no próximo dia 23 no auditório do IFRN e contará com a presença de alunos e apicultores de todo o município.
Segundo ainda Eron Costa o V Seminário Apícola além da participação da Prefeitura do Apodi ainda envolvera varias entidades do município como o IFRN, COOPAPI, UFRN, EMATER-RN, SEBRAE, Banco do Nordeste, Banco Brasil, Conselho de Desenvolvimento das Comunidades Reunidas de Apodi – CDCRMA, Cooperativa da Agricultura Familiar de Apodi – COOAFAP, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

2 comentários:

  1. Sr. Blogueiro,

    Peço que corrija a sua matéria, pois ao contrário do veiculado na mesma, a Prefeitura de Apodi, por má vontade do secretário de agricultura, não contribuiu com o V seminário de apicultura. A comissão organizadora exige uma correção: A PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI NÃO APOIOU O SEMINÁRIO, O SECRETÁRIO RESPONDEU AO NOSSO CONTATO COM UM "NÃO"!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Blogueiro,

    Pedimos que corrija a sua matéria, pois ao contrário do veiculado na mesma, a Prefeitura de Apodi não está realizando o V seminário de Apicultura. A comissão organizadora exige uma correção: A PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI NÃO APOIOU O SEMINÁRIO, O SECRETÁRIO RESPONDEU COM UM "NÃO".

    ResponderExcluir

 
biz.