Uma pessoa foi assassinada na tarde desta quarta-feira, no litoral potiguar. O homem, morto na praia de Santa Rita, foi identificado como Alessandro Rossi. Ele foi assassinado a tiros numa casa a beira-mar. De acordo com informações de populares, a vítima era dona de uma pousada na praia de Jenipabu.

Ainda segundo populares, estava havendo uma festa na casa quando de repente foram ouvidos cerca de cinco disparos. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local boa parte das pessoas já não estava mais na residência.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O corpo da só foi levado para o Itep por volta das 17h, uma vez que a primeira viatura acionada capotou a caminho da ocorrência. O caso será investigado pela delegacia de Extremoz.

Carro do Itep capota a caminho do local

O carro do Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep) capotou na estrada da Redinha, enquanto se dirigia ao local do homicídio. As pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas sem gravidade e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).