A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante está realizando o trabalho de conclusão das paradas de ônibus do município. A partir de agora os usuários de transporte coletivo vão contar com estruturas mais adequadas. Nessa etapa de trabalhos estão sendo instaladas 12 unidades, dessas quatro já foram totalmente finalizadas.

Os novos pontos de ônibus foram criados por arquitetos que tiveram a preocupação de projetar estruturas, valorizando a beleza sem esquecer da utilidade.  Além do design moderno os abrigos oferecem mais área de sombra, mais proteção para chuva e receberão sistema de iluminação para o período noturno.

O investimento da prefeitura nas paradas de ônibus foi de R$ 88 mil e vai beneficiar os moradores da sede do município, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Regomoleiro, Golandim e Conjunto Amarante.

"São Gonçalo era um município muito carente em abrigos de ônibus. As paradas que existiam estavam depredadas e sem manutenção. Por isso recuperamos as paradas antigas e agora estamos minimizando essa deficiência com estruturas modernas e funcionais", declarou o prefeito Jaime Calado.

Os usuários, os principais beneficiados, aprovaram as novas paradas. A secretária Isabel Cristina precisa utilizar as paradas diariamente. "Desde que comecei a trabalhar em São Gonçalo nunca vi uma preocupação com a gente que pega ônibus. E o melhor, é que além de bonitas elas protegem do sol e da chuva", disse.
 
Fotos: Isaías Carlos


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes