Dezenas de prefeitos se reúnem com João Maia em Brasília

O deputado federal João Maia reuniu para um café da manhã, nesta quarta-feira (10), em sua residência em Brasília, mais de vinte prefeitos que estão na capital federal participando da mobilização promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que está reunindo vários prefeitos de todo o país.
Como um dos relatores da partilha do Pré-sal, o deputado João Maia procurou saber quais as demandas de cada município para poder apresentar emendas dentro do prazo, que vai até o mês de abril. A aprovação das emendas deste ano deve acontecer no mês de junho, por se tratar de um ano eleitoral.
Entre os presentes no café da manhã oferecido na casa do deputado estavam: Ivanildinho Albuquerque (Timbaúba dos Batistas), Jackson Dantas (São José do Seridó), Francisco Medeiros (Parelhas), Aníbal Pereira (São João do Sabugi), Antônio Carlos (Acari), Expedido Salviano (Venha Ver), Júnior Laurentino (Tem. Laurentino Cruz), Sinval Salomão (Florânia), Uady Farias (Jaçanã), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Peixoto (Ceará-mirim), Aníbal Araújo (São João do Sabugi), Jackson Dantas (São José do Seiró), Elson Trindade (Pedro Avelino), Luiz Lucas Júnior (São Bento do Norte), Francisco Avamar (Bodó), Francisco das Chagas (Pilões), Marcos Chimbinha (secretário de Touros),  Isoares (secretário de Baraúna), Miguel (São Miguel do Gostoso), entre outros.