Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Editoria

América consegue 3x1 no Machadão e vai decidir com vantagem no domingo com o Corintians no Marizão

Acabou ainda pouco no Estádio Machadão, a primeira partida da final do 1° Turno do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte. O América conseguiu a vitória do primeiro round contra o Corintians em Natal. O time da capital vai decidir em Caicó com saldo de gols. O Galo do Seridó terá que vencer a partida com no mínimo dois gols de diferença para ser campeão. No domingo (7), o Marizão em Caicó vai sediar o segundo jogo decisivo. Médico do time, o deputado Álvaro Dias acompanhou toda a partida. Vários torcedores do Seridó vieram incentivar o Corintians.
Zé Maria marcou primeiro para o Corintians no primeiro tempo. Aos 10 mim do segundo tempo, o América conseguiu empatar a partida com Assis e Rafael Parané virou aos 28 minutos usando os contra-ataques. O Galo do Seridó sequer tinha se equilibrado na partida e Rony, que entrou no segundo tempo fez o terceiro gol do América aos 30 minutos. O juiz Suelson Diógenes deu três minutos de acréscimo, mas os donos da casa administraram o resultado positivo para a segunda partida que foi assistida por 6.959 pessoas.
Por Marcos Dantas

Unknown

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

1 comentários:

  1. Ele é meu sócio, Elisio meu filho acessou ontem e comentou comigo. No Rio é que ele dá de dez, é impressionante. Um graNDE carater.
    Só exagera quando fala no ABC e Flamengo e Garibaldi, rs.
    Ivanilson Araujo.

    ResponderExcluir

Arquivo de Notícias