Mostrando postagens de outubro, 2009Mostrar tudo

Cemitérios de Apodi pronto para o Dia de Finados

Os três Cemitérios Públicos do município de Apodi passaram por serviços de reforma, restauração, ampliação e paisagismo nas partes externa interna recebendo uma revitalização completa. De acordo com o Secretario Elton Sousa “Teton”, o Cemitério de Soledade, recebeu energia que não tinha pinturas novas, …

Continue Lendo »

Projeto ecológico propõe utilização de material reciclado

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) apresentou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa (AL) sugerindo a obrigatoriedade do uso de materiais de expediente confeccionados em papel reciclado. Para os efeitos desta lei, entende-se como reciclado o papel que possui, em sua composição, pelo menos 50% de material o…

Continue Lendo »

Enquanto isso, na Câmara de Vereadores de Currais Novos

E a edilidade de Currais Novos trabalhou ontem em Currais Novos apresentando os seguintes requerimentos: Maria Aparecida- Apresentou requerimentos destinados ao prefeito do município de Currais Novos e ao secretário de meio ambiente, agricultura e abastecimento, no sentido de que seja criada a semana do meio ambiente;…

Continue Lendo »

Tudo pronto para o Show Diga Sim ao Bem

Evento acontece nesta segunda-feira (02/11) com surpresas, convidados especiais e muitas homenagens O Show Diga Sim ao Bem, promovido pela Casa do Bem, está com tudo pronto para sua realização na próxima segunda-feira (02/11), às 19h, no Teatro Alberto Maranhão. A produção geral do espetáculo é do professor de balé …

Continue Lendo »

Seminário do Unicef e Canto Jovem inicia nessa sexta (31)

A ONG Canto Jovem, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), Secretaria Estadual de Saúde do RN e Programa Estadual DST/AIDS, realiza o “Seminário Estadual de Saúde e Prevenção nas Escolas: Formação e fortalecimento dos Grupos Gestores Municipais”, que contará com a participação dos represent…

Continue Lendo »

Divergência pode acabar com Unidade Potiguar

Apesar do discurso de união, entoado pelos membros da Unidade Potiguar – deputado estadual Robinson Faria (PMN) e deputados federais Henrique Eduardo (PMDB), João Maia (PR) e Fábio Faria (PMN) –, o grupo dá indícios de que está prestes a se dividir. A certeza de que estarão juntos nas eleições de 2010, dita pelo pee…

Continue Lendo »

Governo melhora a oferta de água em Pium e no bairro da Liberdade

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai aumentar a produção de água e ampliar a rede de distribuição em Pium e no bairro da Liberdade, em Parnamirim. O benefício vai regularizar a oferta de água naquelas duas áreas, que enfrentam problemas de desabastecimento. No serviço será investido R$ 1,1…

Continue Lendo »

João Maia prestigia Festa dos Romeiros em Carnaúba dos Dantas

A convite do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PP), o deputado federal João Maia (PR) prestigiou na noite deste sábado (24) a noite dos Romeiros, dentro da Festa de Nossa Senhora dos Rosários, padroeira do município. João Maia chegou cedo, acompanhado do prefeito de Acari, Antônio Carlos, do vice-pref…

Continue Lendo »

O EURO nos transportes coletivos de Parnamirim

Uma dica: tenha cuidado para não receber, em Euro, o troco nos transportes coletivos de Parnamirim. Essa foi uma denúncia de um internauta que foi "enganado" ao receber, em Euro, seu troco no Parque Industrial. Nota do Blog: Fiquem espertos ou terão que gastar mais dinheiro para trocar as moedinhas na casa d…

Continue Lendo »

GUIA DO RN: Promoção

Olá pessoal do Notícias do RN, Nosso site terá uma novidade. Agora você poderá consultar um banco de dados com informações, telefones e endereços de estabelecimentos comerciais e profissionais liberais. Será Fácil, Rápido e Prático!. Esse é o Guia do RN .. www.guiadorn.blogspot.com Alô pessoal: O nosso site já está n…

Continue Lendo »

FEMURN LANÇA NOTA A POPULAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO NORTE (FEMURN) NOTA À POPULAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE No DIA NACIONAL EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e Associações Microrregionais de Municípios tornam público o sentimento de apreensão que toma conta de todos os prefeitos…

Continue Lendo »