A população apodiense vai celebrar a chegada do Ano de 2010 com uma grande festa no centro da cidade com as bandas Bakulezo, Forrozão Arretado e o Trio Zueira na Praça Robson Lopes.
O “Grande réveillon popular” da cidade de Apodi devera contar com a participação de visitantes de varias cidades do Médio e Alto Oeste.  A prefeita Goreti Silveira Pinto participara da festa ao lado de secretários, assessores, vereadores. A virada do Ano Novo em Apodi será recebido com queima de fogos.
A festa será promovida pela Prefeitura Municipal de Apodi que encerra suas atividades em 2009 com o pagamento dos mais de 1.000 servidores em dia como também fornecedores e prestadores de serviços, atendendo assim as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os shows estão programados para começar à meia noite e o encerramento da festa só deve acontecer pela manhã do dia 1º de janeiro de 2010.
Com a finalidade de incrementar o turismo local que conta com importantes pontos como o Lajedo de Soledade, Barragem de Santa Cruz, Lagoa do Apodi. A Prefeitura do Apodi fez uma decoração natalina especial na cidade onde ruas, praças, arvores, prédios receberam iluminação especial, ate uma arvore de Natal foi montada dentro da Lagoa do Apodi, pela primeira vez a cidade recebeu uma iluminação natalina especial.
As festividades de Réveillon de Apodi contaram com forte esquema de segurança montado pela 3ª Companhia de Policia Militar, comandada pelo capitão Marcos Carvalho Honorato e pela Delegacia Regional de Policia Civil, que tem o bacharel, Luis Antonio como delegado.