Cerca de sete homens armados a bordo de três carros, uma caminhonete Hilux prata, um Fiat Uno branco e um Ford Ka branco, invadiram e assaltaram a agência do Unibanco, localizada nos cruzamentos das ruas Raimundo Chaves com a Salgado Filho, em Candelária, às margens da BR-101, na Zona Sul de Natal.


De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h40, na agência situada próximo a InterTV Cabugi. Segundo o aspirante Moabe, oficial do dia do 5º Batalhão, três bandidos desceram de um veículo e invadiram a agência, enquanto os demais ficaram aguardando nos veículos.


Armados de pistolas, o trio rendeu funcionários e clientes e numa rápida ação fugiu levando dois aparelhos celulares de clientes, R$ 5 mil do caixa, R$ 400,00 do motoboy do banco e ainda um revólver calibre 38 do segurança do estabelecimento, um funcionário da empresa Nordeste.


Ainda segundo o aspirante Moabe, a agência não possuía câmeras de segurança, o que poderá dificultar as investigações. Desde a ação que várias viaturas foram mobilizadas e estão em busca dos suspeitos. O helicóptero da Secretaria de Segurança também está sendo usado.