O Delegado Inácio Rodrigues após mais de 06 meses de investigação consegue prender em Pau dos Ferros uma grande quantidade de drogas que seriam comercializadas na região.

O Delegado ainda faz mistério sobre a identidade do(s) principais suspeitos, por entender que as pessoas envolvidas são apenas vítimas do narcotráfico, que as captas de diversas formas.

Na delegacia ainda foi comentado um outro assunto, que causa indignação a população pauferrense: o assassinato do Dr. Eriberto Suassuna.

Existem possibilidades de nos próximos dias do caso ser solucionado. A polícia local já teria indícios dos autores e os motivos.

Pelo que foi possível averiguar entre um comentário e outro, é que a imprensa está atirando no escuro ao atribuir a autoria dos homicídios a brigas familiares antigas.

Uma fonte merecedora de credibilidade garante que poderá haver surpresas em breve, inclusive com a prisão de pessoas ligadas a sociedade pauferrense, como co-autoras ou mesmo autora das mortes.

Instigado pelo titular do blog a falar sobre o assunto, a testemunha tergiversou e não adiantou a informação em sua totalidade, apenas afirmou que a polícia está apta a rechaçar qualquer tentativa de novos assassinatos, previsíveis na imaginação popular de alguns cidadãos pauferrenses.

Sobre a possibilidade de Pau dos Ferros ser uma eventual rota do tráfico de drogas este disse que para uma cidade com a localização estratégica de Pau dos Ferros era possível e que teria pedido a Secretaria de Segurança maior apoio.


Por Evânio Araújo - visite também: http://evanioaraujo.zip.net/