O candidato Paulo Eduardo Teixeira é o vencedor da eleição para a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN). Ele obeteve 1.885 votos em todo Estado, contra os 873 da candidata Lúcia Jales e os 776 de Josoniel Fonseca. Paulo Eduardo computou mais votos do que os outros dois candidatos juntos. Ele também foi o mais votado em todas as sessões do Estado.

Atual presidente da OAB, Paulo Eduardo teve a maioria dos votos em todas as sessão computadas até agora: Natal, Caicó, Assu, Macau e Pau dos Ferros. Falta apenas Mossoró, mas Paulo Eduardo não pode ser mais alcançado pelos candidatos Lúcia Jales e Josoniel Fonseca.

Nas nove sessões de Natal, o advogado Paulo Eduardo Teixeira venceu a disputa pelo comando da OAB, computando 1.447 votos, enquanto Lúcia Jales obteve 885 e Josoniel Fonseca conseguiu 668. Um total de 28 advogados votaram em branco, enquanto 46 votos foram anulados.

A disputa foi realizada nesta sexta-feira (20). A votação terminou às 17h, logo após, começou as apurações.

Os números dos demais municípios ainda não chegaram, mas as parciais demonstram que o atual presidente está praticamente reeleito para mais um mandato no comando da entidade.
Por nominuto