Uma colisão entre um Opala de placas CID 6314 do estado de São Paulo e um microônibus da empresa Mondial deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado, nos cruzamentos da avenida Bernardo Vieira com Salgado Filho, próximo ao Midway Mall, no Tirol, Zona Leste de Natal. O motorista do carro morreu carbonizado.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 4h40. Segundo informações colhidas pelo Tenente Carlos, oficial do dia da região, o acidente foi causado pelo condutor do Opala, que teria avançado o sinal vermelho e colidido violentamente com a traseira do microônibus. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram. O Opala trafegava no sentido Centro Zona Sul e o veículo grande no sentido Zona Norte/Morro Branco.

O motorista do ônibus, identificado como Manoel Rally Mariz de Medeiros, e mais alguns passageiros - não se sabe ao certo quantos -, ainda conseguiram escapar ilesos, sem maiores ferimentos. No entanto, o condutor do Opala, que ainda não teve o nome revelado, morreu carbonizado. "Acreditamos que a identificação somente será possível agora por exame de DNA. O corpo ficou totalmente desfigurado. Ele aparentava estar usando uam espécie de fone de ouvido no momento do acidente", explicou o Tenente.
DN