Os quatro homens que mantinham reféns o ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio Ferandes Neto, e mais duas pessoas libeertaram as vítimas no início da tarde desta terça (17). Segundo informações iniciais da polícia, os três foram libertados após pagamento de resgate no valor de R$ 25 mil. As vítimas foram abandonadas em um sítio na zona rural de Caraúbas.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) informa que dezenas de policiais - entre delegados e agentes - já seguiram para a região Oeste para auxiliar na busca e captura dos sequestradores, que ainda não foram identificados.

As primeiras infoirmações dão conta de que José Júlio e as outras duas vítimas passam bem.

O caso
O ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio Fernandes Neto, foi mantido refém por quatro assaltantes desde as 3h desta terça-feira (17). Além do ex-prefeito, outras três pessoas foram sequestradas, mas nenhuma foi identificada até o momento.

o blog  tinha a informação do sequestro desde as primeiras horas da manhã, mas por ética e a pedido da polícia e da família das vítimas que continuam em poder dos criminosos não publicou a notícia mais cedo.

Segundo o secretário de Cultura da cidade, Chagas Cristovão, o ex-prefeito, o motorista dele, e mais duas pessoas seguiam de Natal para Antônio Martins.

"Quando passavam pela cidade de Campo Grande, eles notaram que havia pedras na rodovia e reduziram a velocidade. Foi quando os bandidos os abordaram e anunciaram o assalto. Não sei o porquê, mas esse assalto acabou se transformando em um sequestro", relatou Chagas Cristovão.

O ex-prefeito José Júlio Fernandes Neto é médico e já anunciou a pré-candidatura dele a deputado estadual pelo PT em 2010. A cidade de Antônio Martins fica a 357 quilômetros de Natal, na chamada "Tromba do Elefante".
com informações da TN on line