Um grave acidente de trânsito fez pelo menos mais quatro vítimas fatais na rodovia BR-101, saída de João Pessoa para Recife, na manhã deste domingo, dia 29. As primeiras informações dão conta de que os mortos pertencem à mesma família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais estavam no veículo Pálio que acabou batendo de frente com um caminhão, com placas de Recife. No Pálio estavam sendo transportadas 8 pessoas, sendo cinco adultos e três crianças. O veículo vinha sentido Recife/João Pessoa, quando o motorista José Soares da Silva, 47 anos, tentou fazer uma ultrapassagem. O caminhão que vinha na direção oposta não conseguiu desviar e ambos bateram de frente.

O impacto foi tão grande que o veículo Pálio ficou completamente destruído. O condutor do carro de passeio e outras três pessoas morreram na hora, entre elas Maria Susana da Silva, de 60 anos. As outras 4 pessoas que vinham no Pálio, uma mulher, duas crianças e um adolescente, foram socorridas para o Hospital de Traumas, na capital.
De acordo com a assessoria do hospital, o estado de Maria Vitória Andrade, de 12 anos, é estável. A garota informou que os outros dois meninos e a mulher socorridos ainda com vida tratam-se de seus são irmãos e tia, respectivamente. José Geraldo Soares da Silva, de 7 anos; Joáb Soares da Silva, de apenas 1 ano e sete meses, e Márcia Maria de Sousa, de 47 anos, estão em estado grave.
Os agentes da PRF informaram que o motorista do caminhão sofreu apenas uma fratura do braço. Ele não chegou a ser encaminhado para o Trauma. A família atingida pela tragédia é oriunda do município de Aliança, Pernambuco. Segundo a assessoria do Trauma, ainda não foi possível a identificação das outras duas vítimas fatais, já que elas não portavam documento.