A população de Pau dos Ferros passa a contar a partir desta sexta-feira (18) com uma unidade do Restaurante Popular. Esta é a décima terceira unidade de um programa que tem por finalidade fornecer alimentação saudável e nutritiva a preço acessível à população de menor renda do município. A unidade foi entregue pela governadora Wilma de Faria, que estava acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Wilma também fez a entrega de armas, 15 novas viaturas e equipamentos ao destacamento da Polícia Militar no Alto Oeste do Estado.

Em Pau dos Ferros, o restaurante popular - localizado na avenida Getúlio Vargas - funciona de segunda a sexta, das 11 às 15h, fornecendo, por dia, 1.000 refeições ao preço de R$ 1,00. "Este restaurante é mais um compromisso meu com Pau dos Ferros que está sendo cumprido. E vamos inaugurar nos próximos dias mais duas unidades em Extremoz e Parelhas. E vamos voltar aqui a Pau dos Ferros para inaugurar a Casa da Cultura, que já está pronta", disse a governadora.

Durante a inauguração do restaurante popular, a governadora assinou a ordem de serviço com o Departamento Nacional de Obras Contra Secas (DNOCS) para a execução de uma estação de piscicultura com capacidade inicial para 10 redes e 40 tanques. A estação representa um investimento de R$ 1,6 milhão.

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza lembrou que todas as ações entregues em Pau dos Ferros beneficiam diretamente as pessoas mais carentes. "Em abril eu assumo o governo e vocês podem ficar certos que ninguém vai notar (que Wilma saiu) porque do jeito que ela trata Pau dos Ferros eu vou continuar tratando", disse Iberê. E acrescentou que um para ser um bom governo é preciso adotar o modelo de administração da governadora Wilma de Faria: "cuidar bem do povo".
Assessoria de Imprensa.