Os comerciantes e moradores de Parnamirim estão preocupados com os constantes acidentes que estão ocorrendo nas imediações da Câmara dos vereadores de Parnamirim, mais precisamente no cruzamento da BR com a esquina do Ponto do Piso. O que acontece é que os motoristas não estão obedecendo a sinalização e, por negligência e imprudência ocasionam acidentes. Segundo moradores e comerciantes da área, os acidentes são constantes e até mortes acontecem.

Hoje, 23/07, não foi diferente. Um membro da nossa equipe estava se deslocando para fazer uma reportagem na Praia de Pipa e no momento em que esperava o sinal abrir viu o acontecido. O motorista de um veículo tipo Gol Branco cruzou entrou em mão proibida, batendo em cheio um motociclista. Felizmente, dadas as circunstâncias e as características do acidente nada aconteceu com o motociclista identificado como Manelito do Bairro Santos Reis em Parnamirim. No momento o motorista do GOL se evadiu do local e foi parado por populares mais à frente.

O mais impressionante é que na hora exata do acidente, o motociclista ligou para o departamento de Trânsito para fazer a perícia e em menos de 2 minutos a viatura do Trânsito de Parnamirim chegou ao local. Parabéns! Realmente um fato inusitado.

O que fica é a preocupação dos que nada podem fazer com os que não seguem as normas de trânsito.

Veja as Imagens: