Foto: Divulgação
Prefeito Dedé Mendonça apresenta Cione Ferreira
como sua candidata à eleição suplementar de Campestre


Além da chapa de oposição, encabeçada por Zequinha Borges(PMDB), quem também realizou convenção neste domingo(21) em São José de Campestre foi a coligação governista.

Na convenção, que realizada na Escola Estadual Padre Tomaz de Aquino, foram homologadas as candidaturas da Assistente Social Cione Ferreira (PMN), candidata a prefeita, e Régis Luciano (PDT), candidato a vice-prefeito.

Cione é esposa do prefeito cassado, Laércio de Oliveira (PP).

Luciano fazia parte da chapa com Laércio nas eleições 2008, mas como o mandato cassado foi apenas do prefeito, ele pode concorrer novamente ao cargo de vice-prefeito.

Em seu discurso, o prefeito Dedé Mendonça apresentou Cione como sua candidata a prefeita e afirmou que ela vai ganhar a eleição com maioria superior a mil votos.

“Nossos adversários que se cuidem, pois Cione ganhará essas eleições por mais mil votos de maioria e desta vez será uma surra de saia”, disse Dedé Mendonça.

Compareceram à convenção que homologou a candidatura de Cione à prefeitura de Campestre o deputado estadual Ricardo Motta; os prefeito Gilson Geraldo(Santo Antônio) e Pedro Augusto Lisboa (Passa e Fica); Amaro Saturnino (vice-presidente do PSDB Estadual), além de vereadores e lideranças comunitárias.

Nota do Blog: Campestre vive o mesmo clima que viveu Patu em março próximo passado. Após ter o seu registro de candidatura indeferido pelo TRE ,o médico Ednardo Moura (PSB), emplacou sua esposa, Evilásia Gildênia também do PSB, para encabeçar a chapa de oposição do município e que saiu vitoriosa na eleição suplementar ocorrida em 27/03.
Agora é a vez de Dedé Mendonça emplacar sua mulher no município de São José do Campestre.
Se essa moda pega....

A eleição suplementar de São José de Campestre irá ocorrer no dia 26 de julho.
Com informações de Oliveira Wanderley