O blog Notícias do RN, após tomar conhecimento da situação que se encontrava o Açougue Público de Patu, através das imagens do competente Márlio Forte, entrou imediatamente em contrato com a prefeitura.

Na época, o secretário de Comunicação do Município, informou que a Prefeitura estava elaborando um projeto para reforma do Açougue. Tudo isso foi publicado em maio do corrente ano, entre os dias 11 e 12.

Esta semana, mais precisamente dia 21/06/2009, a prefeitura divulgou a reportagem sobre a interdição do Açougue.

Veja as matérias publicadas a época:


PATU: PREFEITURA ESTÁ ELABORANDO UM PROJETO PARA REFORMA DO AÇOUGUE MUNICIPAL - em 12/05/2009.






































Conforme divulgamos ontem, o Blog entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Patu, através de sua Assessoria de Comunicação, sobre a situação do Açougue Público.
Na resposta apresentada ao Blog, o Assessor de Comunicação, o Sr. Josemar Matias, informou que a Prefeitura, assim como a população considera as imagens "fortes", mas que a Prefeitura já se encontra elaborando um projeto para a reforma do prédio, que foi abandonado pelas administrações anteriores.
Aguardemos!!

MÁRLIO FORTE: BLOG DIVULGA IMAGENS DO AÇOUGUE PÚBLICO DE PATU - publicada em 11/05/2009





Após vários anos sem reforma, Açougue Público de Patu não tem condições de funcionamento.

De acordo com informações vindas do município, o Açougue passou pela última reforma ainda na Gestão de Lair Solando - 92/97.
O blog entrará em contato com assessoria de imprensa da prefeitura para saber que providênsias deverão ser tomadas pelas autoridades do município. Assim é que não pode ficar.