A presença de atores e da "Turma do Pânico" do programa "Pânico na TV" na festa junina de Mossoró foi anunciada foi como uma grande atração.

Na verdade, até que foi "atração", mas para falar MAL da cidade e das pessoas. Os artistas ganharam cachê para fazer uma péssima propaganda da festa mossoroense.

Ao invés de divulgarem o evento, eles fizeram foi ironizar (e muito) com o "maior São João do Rio Grande do Norte".

O programa que foi ao ar ontem estampou o personagem "Christian Pior" desqualificando a festa. “Aqui dá para fazer o clipe da música Thriller, do Michael Jackson, de tanta gente feia que tem”, chegou a dizer o ator do Pânico.

Não contente com o que disse, o "Christian Pior" foi mais além: "estamos a 2 mil quilômetros do Rio, 2.600 quilômetros de São Paulo. Essa é a distância da civilização para o inferno".

No dia seguinte, o mesmo ator ainda ratificou seus atos. Em seu blog, Evandro Santo, disse que estava alí mesmo "para esculachar". Como se ferir a imagem e honra das pessoas e ridicularizar todo um evento e uma cidade fosse coisa para rir.

Nota do Blog: O que devemos entender senhores leitores, que uma coisa é a irreverência, a sátira, o humor, outra é a critica (não construtiva), o menosprezo e a o abuso e o preconceito com os nordestinos.

Espero que da próxima vez, a emissora ( SIMTV) que transmite o sinal da RedeTV para o RN, reflita antes de convidar estas "personas" travestidos de atores para cobrir algum evento em nosso Estado.

Com informações de Anna Ruth