Desde 12 de junho que os apodienses já estão contando com a 1ª TV via Internet da região do médio oeste, onde vídeos postados na rede mundial do youtube em parceria com o provedor de Internet HIPERNET empresa de serviços de internet banda larga sediada em Apodi.

O projeto foi iniciado em janeiro de 2005 pelo blog de Wilson Oliveira, tendo se em vista a necessidade de atender a demanda dos internautas da região oeste do Rio Grande do Norte, principalmente aqueles que moram distantes. “Pegamos como exemplo Adilson Albuquerque Rêgo telespectador nauta assíduo residente em Caroebe - AM desde do primeiro vídeo postado em 2005 vem acompanhando o trabalho”, comentou Wilson Oliveira.

Mas foi através das parcerias dos empresários Neilton Diógenes e Humberto Bandeira Filho , HIPERNET , junto a versatilidade do YOUTUBE e os vídeos do repórter cidadão Wilson Oliveira que já se encontra no ar nas paginas do site www.hipernet.inf.br a mais nova TV VÍDEO ON LINE de Apodi e Região Oeste do RN, a TV OESTE.



--