Depois do evento o advogado Diógenes da Cunha Lima ofereceu um jantar aos convidados e em sua residencia teve discurso, o toque do sino pelos visitantes ilustres e uma palhinha pelo secretário Roberto Lima.

O engenheiro frances François d´Agay, sobrinho do escritor Antoine de Saint-Exupéry autor de “O Pequeno Príncipe” participou ontem de um bate-papo no auditorio da Aliança Francesa. Fizeram parte da mesa com François a escritora paulista Sheila Dryzun, o poeta Diógenes da Cunha Lima, o escritor Pery Lamartine, o artista plástico Dorian Gray Caldas.

François d´Agay manifestou o desejo de conhecer o “Baobá do Poeta”, árvore milenar mantida pelo advogado Diógenes da Cunha Lima, na rua São José em Lagoa Seca. A visita será hoje as 11h.

O evento foi dentro das comemorações do ano da França no Brasil e para trazer François d´Agay e Sheila Dryzun a Natal, a Secretaria de Comunicação Social fez uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (Sectur), a Fundação Capitania das Artes e a Aliança Francesa.

Foto e Texto: Caninde Soares - Reporter fotográfico