A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR), cumpre a partir desta segunda-feira (04) até quarta-feira (06), diversos compromissos administrativos em Brasília-DF. Ao lado dos Senadores José Agripino (DEM-RN), Rosalba Ciarline (DEM-RN) e do Senador Federal Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), a prefeita vai tentar agilizar a liberação de recursos de vários projetos de sua gestão, que estão tramitando em vários Ministérios.

A prefeita informou que a maioria desses projetos foi garantida por emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União (OGU), mas a liberação desses recursos ainda não aconteceu até o presente momento.Segundo a prefeita, no Ministério da Saúde, está em andamento os projetos, de uma sala de fisioterapia, do sistema de esgotamento sanitário de toda cidade, a construção de unidades sanitárias entre outros projetos.


Prefeita Shirley Targino tem diversos compromissos administrativos em Brasília.
Ainda em Brasília, a chefe do Poder Executivo deverá ter compromisso no Ministério da Agricultura, para garantir o mais urgente, à liberação para a perfuração de 10 poços tubulares e também da aquisição de um novo trator. "Tão importante e tão trabalhosos quanto conseguir a destinação dos recursos através de emendas ao Orçamento da União, é conseguir a liberação desses recursos depois", enfatizou Shirley.

Na quarta –feira, a prefeita Shirley Targino, retorna ao município para junto dos seus secretários dar andamento nos preparativos da festa de emancipação política, que vai acontecer dia 8 de maio, onde estarão presentes os senadores Rosalba Ciarline (DEM-RN) e o Senador Federal Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), e os deputados federais Fátima Bezerra (PT-RN) e João Maia (PR-RN), alem de outras lideranças políticas do Estado.