Objetivando avaliar o primeiro quadrimestre da sua administração, a prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto se reuniu com a Secretária de Educação e Cultura, Mara Duarte e com todos os diretores das escolas da rede municipal de ensino onde discutiu vários assuntos relacionados às recentes conquistas dos na educação apodiense.

No encontro a prefeita Goreti Pinto procurou saber como anda o funcionamento das escolas e demonstrou bastante preocupação com a questão das águas que esta prejudicando o andamento das atividades em algumas áreas do município. "É uma preocupação nossa buscarmos uma solução para que esses alunos não sejam prejudicados", enfatizou a professora Goreti Pinto.

Os diretores falaram das inúmeras mudanças que vem ocorrendo na educação como a reestruturação dos prédios, merenda de qualidade. "Com quatro meses de nossa administração, já distribuímos o fardamento escolar; o kit com uma bolsa e material necessário para os nossos alunos; já ampliamos o número de alunos matriculados na rede municipal de ensino em mais de 300 alunos e principalmente a valorização dos nossos professores e funcionários com a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários. É nossa meta investir numa educação de qualidade e para isso não mediremos esforços", comentou a prefeita.

A secretária Mara Duarte enfatizou na reunião que muitas das propostas da professora e prefeita de Apodi Goreti Silveira já estão sendo cumpridas e que a educação de nosso município irá mudar e mudar cada vez mais para melhor.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes