Divulgação
A Prefeitura de Parnamirim vai levar aos bairros da cidade os postos de inscrição para o programa "Minha Casa Minha Vida" que será executado em parceria com o Governo Federal. As inscrições começam na segunda-feira (18), e poderão ser feitas durante um mês, segundo programação aprovada pelo prefeito Maurício Marques dos Santos na última sexta-feira (8). Para evitar deslocamentos e grandes filas, os postos de recebimento dos formulários serão instalados em escolas municipais nos dois expedientes. O interessado também poderá usar a facilidade da internet para fazer a inscrição.

No período de 18 de maio a 19 de junho as inscrições poderão ser feitas de 9h às 17h na Escola Municipal Sadi Mendes, em Nova Parnamirim; Silvino Bezerra, em Rosa dos Ventos; Josafá Machado, no Parque Industrial; Francisca Bezerra, no Primavera; Escola Municipal Senador Carlos Alberto, em Passagem de Areia e na escola Eulina Augusta, em Nova Esperança (antiga Pirangi de Dentro).

Em Pium, os interessados devem procurar a Escola Municipal Raimunda Maria entre 9h e 17h, no período de 18 a 29 deste mês de maio. Já os moradores de Pirangi do Norte devem procurar a Escola Municipal Erivan Franca entre 01 e 19 de junho. Na internet, as inscrições podem ser feitas na página eletrônica da prefeitura no endereço www.parnamirim.rn.gov.br.

A renda familiar é o principal requisito para ter acesso ao programa. Mas os candidatos a uma casa não podem ser beneficiários de outros programas habitacionais do governo nem possuir casa próprio, seja ela onde for. Também tem de residir no município onde se inscreveu.
Texto: Potiguar Notícias