O médico, pastor e deputado estadual Antônio Jácome (PMN) comemora mais um ano de vida nessa terça-feira, 26/05, com um grande culto na igreja Assembléia de Deus no bairro da candelária, zona sul da cidade. O evento que começa as 19h00 terá na ministração do louvor o cantor e compositor Oséias de Paula do Rio de Janeiro.

Autoridades, lideranças, correligionários, eleitores e pastores de diversas igrejas foram convidados para comemorar a data natalícia do parlamentar. Já confirmaram presença o presidente das Assembléias de Deus no estado da Paraíba, Pr. José Carlos, o deputado paraibano Nivaldo Manoel (PPS), o presidente da Assembléia Legislativa do RN, Deputado Robinson Faria e o Diretor do Departamento Estadual de Imprensa, Marcos de Sousa.

O parlamentar

O deputado Jácome começou a atuar na vida pública em 1988 quando foi eleito pela primeira vez vereador da cidade do Natal, sendo vereador por dois mandatos. Foi Secretário Municipal de Promoção Social e de Assuntos Comunitários da Prefeitura de Natal. Eleito Deputado Estadual por duas vezes, conquistou o título de primeiro Deputado Estadual Evangélico do Rio Grande do Norte.

Hoje no seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa se destaca na defesa da Vida e Contra o Aborto, nos direitos do idosos, no combate as drogas e na luta contra Exploração sexual de crianças e adolescentes. Na Assembléia Legislativa pretende desempenhar um papel importante, atuando com responsabilidade e levando em consideração especialmente os interesses do povo potiguar e o desenvolvimento do Estado.