A Festa das Mães de Ceará-Mirim, promovida pelo prefeito da cidade, Antônio Peixoto (PR) e sua equipe de trabalho, foi um verdadeiro sucesso e contou com as presenças de vários políticos, entre eles o deputado federal João Maia. Milhares de mães, de várias idades, lotaram as dependências do Ginásio de Esportes da cidade.

Para o deputado federal João Maia (PR), presente ao evento, uma festa como a realizada em Ceará-Mirim só podia ter sido feita por um “filho do povo”, comprometido com o sonho do pai e mãe de família de ver o seu filho ter uma esperança no futuro. “Hoje cedo, deixei minha mãe de 82 anos no Sítio Bom Lugar, lá em Jardim de Piranhas. E ela sempre diz pra mim: meu filho, tem que pensar, tem que trabalhar, e lutar pelo futuro das crianças. É isso que Peixoto está fazendo. Eu quero deixar meu compromisso de que vou trabalhar todos os dias e horas, para que Peixoto transforme Ceará-Mirim, numa cidade mais feliz”, explicou.

A noite começou com as palavras de abertura do prefeito Peixoto, que bastante emocionado agradeceu a presença das mães, e também destacou a dedicação que todos, de forma direta e indireta, tiveram na realização da
festa.

Um dos momentos mais emocionantes foi à apresentação do Padre Assis de Melo com sua banda Musicanto, que fez o público ir ao delírio ao cantar duas das canções mais tocadas no mundo religioso, “Tudo é do Pai” de Padre Fábio de Melo, e “Como Zaqueu”. A festa também contou com sorteio de presentes, doados por empresários e convidados da festa. A organização da festa ficou a cargo da Secretária de Ação Social, primeira-dama Ozeny da Cunha Fernandes.

A festa contou ainda com as presenças dos deputados estaduais Ezequiel Ferreira (PTB), Poti Júnior (PMDB) e Márcia Maia (PSB), além do senador José Agripino e demais autoridades.