A Fraternidade Católica Discípulos da Mãe de Deus promove neste domingo (17), a partir das 8h, na Casa de Retiro da instituição, em Parnamirim, o LouvorShow. O evento tem a finalidade de reunir as novas comunidades católicas do Estado, em um dia de atividades esportivas e musicais. De acordo com o fundador da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Carvalho, “o LouvorShow proporciona a interação e troca de experiências entre os carismas das novas comunidades, num clima de confraternização, harmonia e lazer”.

Durante a programação matinal, ocorrerão torneios de futebol e voleibol masculino e feminino entre as equipes das comunidades. A tarde será animada com os shows dos ministérios de música das comunidades: Shalom, Canção Nova, Via Espírito Santo, Vida Nova, Veni Creator e Discípulos da Mãe de Deus. O encerramento será às 18h com a Santa Missa.

A entrada do LouvorShow custa apenas R$ 5,00, no local do evento serão vendidas refeições e toda a renda será destinada para a construção do Ginásio de Evangelização Discípulos da Mãe de Deus.

A Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus, fica localizada próximo a Ponte do Vigário, em Parnamirim. No dia do evento, haverá vans gratuitas a cada 15 minutos no Ginásio de Passagem de Areia, Parnamirim, fazendo o translado até a Casa de Retiro.

Outras informações pelo telefones: 3201-3499 ou 9402-1892.