O primeiro dia de comercialização da VI Feira de Negócios do Seridó foi um sucesso entre os empresários seridoenses. Na noite da última segunda-feira (18), após a apresentação do novo layout do evento promovido pelo Governo do Estado, produtores e comerciantes preencheram o cadastro de reserva de todos os estandes disponíveis para a feira que será realizada de 18 a 20 de junho em Caicó. Confirmaram presença empresários dos setores de vestuário, alimentos, perfumaria, acessórios à serviços de informática e automobilístico.

O diretor do Sebrae em Caicó, Pedro Alcântara, lembrou a importância da participação dos empresários na rodada de negócio que acontece no dia 19 de junho. “Vamos trazer compradores potenciais para a Feira, aumentando as oportunidades de negócios no evento”, afirma.

Durante o lançamento, mais de 60 empresários discutiram os novos espaços e horário da feira, que nessa edição foi ampliado até às 23 horas. Até o final do evento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó contabilizou o preenchimento de 100% das reservas de estandes após duas horas de lançamento.

A IV Feira de Negócios do Seridó é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Casa do Empresário, Prefeitura Municipal de Caicó, Sebrae, Fiern e demais parceiros.
Fonte:Assecom
Por Eliel Bezerra