Recentemente o senador José Agripino Maia, declarou que sua maior derrota política foi para o senador José Jorge, de Pernambuco, que o venceu nas prévias partidárias. Se o senador ainda tem esta pretenção poderar viver mais uma decepção.
Durante entrevista concedida ao jornal Correio Braziliense, o presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia, lembra do nome do senador potiguar atrás de outros nomes do Democratas. Observe o que disse o presidente Rodrigo Maia: "Temos bons quadros para compor a chapa. Nomes como o governador do DF, José Roberto Arruda, a senadora Kátia Abreu, o ex-prefeito César Maia, o senador José Agripino e o deputado Ronaldo Caiado".
Só ganhou de Caiado? Esta notícia é ruim para a governadora Wilma de Faria(PSB) e para o senador Garibaldi Alves(PMDB). Pois os dois dispuratão em 2010 as duas vagas do senado, com o senador Agripino, visto que, apesar de sua performace como líder dos Democratas no Senado Federal, não consegue se impor como prioridade dentro de sua legenda. É bom lembrar que o Democratas só terá a vaga de vice na chapa tucana, se o PMDB, preferido de José Serra, apoiar a candidata do presidente Lula, Dilma.
Texto: Potiguar Noticias