Ao responder a uma pergunta da reportagem do Jornal Metropolitano se seria um do pré-candidatos ao Governo do Estado em 2010, o deputado federal João Maia (PR) afirmou categórico: “Não só serei candidato, mas, pode anotar, serei o futuro governador do Rio Grande do Norte”.
O deputado do PR participou na tarde deste sábado (7) da IV Feijoada da Amizade, nas dependências do Clube América. Em conversa co o juiz aposentado Célio de Figueiredo Maia, presidente do diretório do PR de Macaíba, João Maia afirmou que nos próximos dias pretende reunir todos os diretórios municipais do partido, em Natal, para informar o seu desejo de disputar o Governo do Estado em 2010.
O evento também contou com a participação dos senadores Rosalba Ciarlini (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), deputados estaduais Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), Gustavo Carvalho (PSB), além de prefeitos e vereadores de todo estado.Tanto João Maia, quanto Rosalba Ciarlini, ambos pré-candidatos ao governo, fizeram questão de cumprimentar os presentes mesa a mesa. A certo momento os dois chegaram a conversar por alguns instantes reservadamente.Quando o senador Garibaldi Filho chegou ao recinto, a senadora Rosalba Ciarlini já estava de saída. Os dois se cumprimentaram rapidamente.
Texto: PN