Garibaldi: O "ex" presidente do Senado Garibaldi Alves (faltam 5 dias para entregar o cargo), levará a prefeita Micarla de Sousa para uma conversa com o Ministro de Lula, Temporão, da Saúde. Vamos ver se vem coisa boa para Natal e se Garibaldi tem mesmo força política com Lula.

Lixo em Nova Parnamirim: Você tem até 7 dias para votar na enquete sobre o lixo de Nova Parnamirim. Estamos entrando em contato com a prefeitura para alguns esclarecimentos que a população nos fez na visita ao Bairro.
E aí você acha que a prefeitura está cuidando bem do lixo? sim ou não?

SEMTAS: Rosy de Sousa é nomeada nova Secretária. Vide Diário Oficial do Município de Natal.

Nova Parnamirim, mais um problema: As chuvas em Nova Parnamirim estão preocupando os moradores. Agora o problema é mais sério, segundo alguns moradores o lixo entupiu alguns bueiros e deixou alagada as Ruas Maria Lacerda Montenegro, Abel Cabral, Maxwel Soares, Ghandi(suja e lamaçal), Adeodato(mostrada no RN Enfoque do Nosso site)entre outras. Segundo alguns moradores, também, a prefeitura terá mais problemas pois acabou a época que Nova Parnamirim era habitada por pessoas humildes e sem esclarecimentos, agora tudo mudou pois estão morando em Nova Parnamirim Médicos, políticos, professores, Advogados, policiais, delegados entre outros e mesmo os menos "esclarecidos" estão se reunindo e reivindicando os direitos. Vem chumbo grosso para a prefeitura resolver.

PATU: Ontem aconteceu em Patu a convenção para homologar a candidatura de Evilásia Gildênia e Gorete Forte, uma coligação denominada Justiça e Paz como alusão à situação que a cidade enfrenta nos últimos dias, onde, a Justiça não é feita e o municipio vivendo estado de terror.

FIART: A 14ª edição da Feira Internacional de Artesanato do Rio Grande do Norte, foi aberta na última sexta-feira, dia 23, e prosseguirá até 1º de fevereiro, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, o que chamou a atenção esse ano foram as chamadas na TV, muito engraçadas e conquistou o público por seu Carater cômico e contextual. Parabéns aos criadores da propaganda, muito criativo.