Afonso Bezerra: O prefeito do Município de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra (PSB), decretou Estado de Emergência devido à situação de descontrole administrativo decorrente da gestão anterior. Segundo o prefeito essa decisão levou em consideração a falta de documentos administrativos na sede da Prefeitura que indicassem uma real situação dos procedimentos licitatórios e dos atos praticados pela administração anterior.

Macau-Coluna Maxwel Almeida: A macauense Lane Cardoso é atração confirmada no Carnaval de Macau. A cidade salineira é famosa por promover na região um dos maiores e melhores carnavais do litoral, e para animar a festa e arrastar milhares de foliões dos quatro cantos do Estado, já confirmou atrações, como as bandas Inala, Grafith, Cavaleiros Elétrico, Ferro na Boneca e Lane Cardoso como atrações principais.

Patu: Nesta terça-feira(27/01) aconteceu a convenção do grupo da situação no município e que terá a frente como candidato a Prefeito, Alexandrino Suassuna "o Xanxan" e para Vice Hosana Tavares para o pleito de 01 de março. A chapa foi denominada de União e trabalho como uma alusão a união do grupo do ex prefeito Possidônio Queiroga (cassado) e do atual prefeito interino Xanxan que fazia parte do grupo mas ainda não era preferível de popó. Há rumores na cidade de que o antes pré candidato Rubilando Maia (PCdoB) ficou insatisfeito com a escolha da chapa e talvez não apoiará o grupo. Rubinaldo não foi à convenção. Mais um motivo para confirmar o desafeto.

São José do Mipibu: A prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira por meio da Secretaria de Administração do município, está divulgando mais um edital de convocação e desta vez o décimo primeiro que contém 58 novas convocações. Até agora já foram convocados em torno de 649 pessoas.

Temporão e Micarla: O ministro de Lula, Temporão, da saúde, aconselhou Micarla a conhecer o projeto do RJ que desafogou os Hospitais Públicos. Tratam-se de UPAs que foram construídas em caráter de urgência e conseguiram a proesa de diminuir os encaminhamentos e as filas dos hospitais do RJ. É, vamos ver se Temporão vai ficar só nisso mesmo ou vai liberar recursos para Natal.