Um gestor público pode enaltecer uma cidade ou jogá-la na vala negra. É simplesmnete catastrófica a realidade em que foi encontrada a frota de veículos da prefeitura de Carnaubais. Os assessórios dos automóveis foram praticamente surrupiados. No pátio, somente as carcaças.O ex-prefeito repassou em situação de funcionamento apenas uma ambulância, uma combi e um trator em situação precária.
Essa prática danosa tem ocasionado imensurável prejuízo aos cofres públicos.O novo prefeito, Luiz Gonzaga Dantas (Luizinho), terá de comprar carros para uso do gabinete. O veículo S-10 foi vendida na gestão passada juntamente com duas ambulâncias e outros veículos da prefeitura.Informática sucateadaNo setor de informática, passaram o "rapa geral" nos programas de gerenciamento das secretárias.
Os computadores ficaram travados por senhas e abarrotados de vírus deixados propositamento para danificar os HDs. 90% dos PCs ainda estão sem condições de funcionamento.Em tempo: Na manhã do dia 31, a equipe de transição havia encontrado a parte de informática em plena normalidade. Num intervalo de horas, apagaram tudo e deixaram a "bagunça" nas salas.
Fonte: blog do Toni (www.tonimartins.zip.net)