Mostrando postagens de setembro, 2008Mostrar tudo

JUIZA CASSA REGISTRO DE CANDIDATURA DO PREFEITO DE PASSAGEM

Líder na corrida sucessória municipal, segundo pesquisas de opinião pública, o prefeito de Passagem, Ronaldo Meireles Barreto, teve o registro de sua candidatura cassado pela juíza eleitoral Sueli Maria Fernandes. A juíza acatou Recurso impetrado pelo candidato da oposição, Antonio Fagundes. A acusação que pesa …

Continue Lendo »

CONSULT/TRIBUNA DO NORTE DIVULGAM PESQUISA PARA VEREADOR EM NATAL

A nova rodada da pesquisa de intenção de votos da TRIBUNA DO NORTE / Consult mostra algumas mudanças na distribuição dos nomes que lideram a disputa pela conquista de vagas na Câmara Municipal de Natal, mas permanece a tendência dos candidatos à reeleição estarem entre os mais citados. Em primeiro lugar, agora está o…

Continue Lendo »

BRAZ COSTA LIDERA CORRIDA SUCESSÓRIA EM FELIPE GUERRA

O prefeito Braz Costa(PMDB) lidera as intenções de voto na sua busca para consolidar a reeleição. Em pesquisa realizada pelo Instituto Perfil em parceria com o jornal GAZETA DO OESTE, Braz Costa aparece com 57.75 pontos percentuais na pergunta estimulada, contra 40.00 pontos do médico Francisco Can…

Continue Lendo »

DIÁRIO DE NATAL: Reeleição deve ser alta na Câmara

Praticamente toda a atual bancada de vereadores da Câmara Municipal de Natal está na lista dos mais lembrados pela população nesta quarta rodada de pesquisa da Certus/Diário de Natal. Os quatro vereadores melhores colocados na pesquisa da Certus divulgada semana passada permanecem no topo da relação, apenas com a orde…

Continue Lendo »

FÁTIMA ACREDITA NA VIRADA NO DIA 05 DE OUTUBRO

A prefeitável do PT Fátima Bezerra voltou a dizer nesse domingo, ao final da "Carreata da Estrela", que acredita em "virada" no dia 5 de outubro. Para ela, a demonstração recebida na mobilização é uma prova disso. "Essa carreata serviu para mostrar nossa capacidade de ousadia, resistência e l…

Continue Lendo »

ACARI: ADVERSÁRIOS JOGAM OVOS CONTRA A PASSEATA DE TOM

Adversários atingiram com ovos na tarde desse domingo, uma carreata da Coligação Acari Sempre Melhor. Quando os correligionários de TOM e Alexandre entravam na Rua 15 de Agosto, principal rua do Conjunto Habitacional Novo Acari, ovos foram jogados nos veículos onde estava o candidato TOM e seu vice, o médico Alexandre…

Continue Lendo »

ASSU: MAIS UMA PESQUISA DÁ VITÓRIA A IVAN JUNIOR

Pesquisa Princesa do Vale/Certus aponta que, se a eleição fosse hoje, o candidato Ivan Júnior (PP) seria o novo prefeito da cidade de Assu. Na pesquisa estimulada, Ivan Júnior aparece com 55,24% contra 37,38% de Fátima Morais (PSB). A vantagem entre os dois candidatos é de 17,86 pontos percentuais . Na …

Continue Lendo »

EM BOA SAUDE, ASSIM COMO NATAL AS MULHERES ESTÃO PODENDO

Com 51,41% de intenção de votos a candidata da coligação “Continuar Avançando”, Edice Félix, está liderando a sucessão no município de Boa Saúde, segundo revela pesquisa do Instituto Perfil. Em segundo aparece Paulo de Souza(Paulinho), candidato da coligação “A Força do Povo”. O candidato da coligação “Respeito e …

Continue Lendo »

FÁTIMA AVALIA PESQUISA: "O JOGO NÃO ESTÁ DEFINIDO"

A candidata Fátima Bezerra analisa a pesquisa divulgada pelo jornal Diário de Natal neste sábado (27) como uma oscilação dentro da margem de erro. Fátima assegura que os números não afetam a animação da militância nem reduz a disposição, garra e empenho para vencer. "O jogo não está definido. Nossa militância con…

Continue Lendo »

DO BLOG MUITAS E OUTRAS: CARROS DE SOM SÃO APREENDIDOS EM MACAÍBA

Por determinação da Juíza eleitoral da 5ª zona de Macaíba, foram apreendidos veículos da coligação da candidata a prefeita de Macaíba Marília Dias (PMDB), por conta do não cumprimento da decisão judicial que impedia a divulgação de uma pesquisa do Instituto Certus, considerada duvidosa pela justiça eleitoral. Os carro…

Continue Lendo »

LAJES: SEGUNDO PERFIL BENES ABRE LARGA VANTAGEM SOBRE EDIVAN

O candidato do PP a prefeito, Benes Leocádio, está liderando a sucessão municipal de Lajes com larga vantagem sobre o candidato do PTB, Edivan Segundo. É o que aponta pesquisa do Instituto Perfil. Confira os números: Estimulada Benes Leocádio – 63,5% Edivan Segundo – 27,50% Indecisos – 8,25% Nulo/Bran…

Continue Lendo »