Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a SIM TV coloca no ar, mais uma vez, a dupla Priscilla Freire e Leo da Vinci no comando do Programa Em Cima do Trio. Para quem não sabe, o Em Cima do Trio veio como uma nova alternativa para a transmissão do CARNATAL. O programa começou já se destacando pela qualidade do áudio e vídeo da transmissão e dos apresentadores que como muitos populares falam: 'é uma dupla implacável" e "uma dupla que deu certo" e mais ainda "eles têm realmente a cara de Natal".

Muitos falam que a saída de Cristiano Couceiro do De Olho na Folia foi o responsável pela queda da audiência da transmissão, mas outros já falam que o natalense está sabendo dosar as transmissões e que os controles remotos ficam a procura de novas perspectivas das imagens.

Para quem não pôde ir ao CARNATAL pode conferir as transmissões pela SIM TV e pela BAND, que segundo informações, esse ano contará com transmissão Digital e Nacional.
Notícias do RN



Conheça os apresentadores:



Priscilla Freire é paranaense de nascimento, natalense de coração e bahiana por vocação, sucesso da musica em Natal, quando emprestou sua voz e estilo a várias bandas da cidade...
Talentosa, logo foi descoberta por empresários bahianos e hoje pertence ao cast da Caco de Telha com sua banda Kondendê. Mas se tem uma coisa que Priscilla nunca deixa de fazer é apresentar o Programa Em Cima do Trio, quando desembarca em Natal com exclusividade pra SIMTV.
Leo Da Vinci dispensa apresentação, ele foi o maior estouro musical que Natal já viu, quando se fala de Axé, o Fera Samba de Natal, banda que comandou durante anos, era presença garantida nas melhores festas, inclusive no Carnatal. Talento tipo exportação, Leo mora em salvador se dedica a Banda Cavalo Doido. Em dezembro, Leo vem pra Natal, mata saudades da família e se joga na apresentação do melhor programa do Carnatal.
Link transmissão ao vivo em cima do trio: http://www.simtv.tv/emcimadotrio/programa
Fonte: site do Programa Em cima do Trio