O prefeito Júnior Paiva do município de São José de Campestre não entregará as chaves da prefeitura para os que disputaram a eleição majoritária em cinco de outubro. Passará o comando do município para o presidente da Câmara que ainda são se sabe quem será o escolhido entre os nove eleitos.Disputaram a eleição: Laércio José (PP), Zequinha Borges (PMDB) e Dr. Reginaldo (PSL). Com uma diferença de dois por cento do primeiro para o segundo colocado.
O primeiro colocado não poderia ser candidato por problemas com a Justiça e o segundo colocado não convocado para assumir, pois a sentença do candidato do PP ainda não foi concluída, por isto, assumirá o presidente da Câmara Municipal.A expectativa é que em janeiro a Justiça diplome Zequinha Borges ou convoque novas eleições. “Estou confiante que a Justiça decidirá por convocar Zequinha para ser o prefeito de São José do Campestre”, disse o prefeito Júnior Paiva.
O prefeito, que também é empresário no ramo de supermercados, disse que decidiu não disputar a reeleição para se dedicar a iniciativa privada. “Quero ajudar de outra forma, sem ter mandato como sempre fiz. Para ser prefeito é preciso dedicação total e nos próximos anos não tenho este tempo”, disse.Espera-se que até o final de janeiro, Campestre conheça o seu prefeito.