O prefeito eleito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos (PDT) resolveu adiar o anúncio do seu secretariado. O anúncio estava previsto para esta segunda-feira (22). Através de sua assessoria, o prefeito confirmou que o anúncio deve acontecer na sexta-feira (26), às 16h, no Centro Administrativo, durante entrevista coletiva à imprensa."A equipe já está definida.
Apenas, resolvemos fazer o anúncio após o Natal", afirmou o prefeito, para em seguida confirmar que o prefeito Agnelo Alves já tomou conhecimento dos nomes que integrarão a equipe que administrará Parnamirim a partir de 1º de janeiro de 2009. "Ele será ouvido sempre, até porque a obra dele teve minha participação.
A colaboração de Agnelo é indispensável", prossegiu.Dizendo-se liderado e admirador do atual prefeito, Maurício afirma que todo prefeito tem uma marca própria e ele não será diferente, entretanto, ainda não pensou sobre esse assunto. "A minha preocupação no momento é constituir uma equipe de governo que trabalhe para atender as necessidades e reivindicações do povo parnamirinense", disse ele.Por último, afirmou que o seu secretariado será composto por técnicos e políticos. "Os políticos têm que ter sensibilidade e não esquecer que estamos aqui porque o povo acreditou na nossa proposta.
Os técnicos irão executar as obras seguindo a orientação política do prefeito", afirmou.
Expectativa
Embora não haja confirmação, alguns nomes cogitados para integrara a equipe de Maurício Marques são estes:
Marciano Paezinho (Saúde)Jorge Cunha (Planejamento)Márcio César (Chefia de Gabinete)Nestor Filho (Educação)Homero Grec Cruz (Administração e Recursos Humanos)Naur Ferreira (Obras e Serviços Públicos)Geovani Júnior (Finanças)Jacaúna Assunção (Tributação)