Como será que anda a capital do Sol e do Sal, pelo visto bonita e desenvolvida como sempre.

Porém, tem algo que anda preocupando muito os mossoroenses e não é a violência que sem dúvida está extrapolando.

É o aeroporto Governador Dix Sept Rosado

O Deputado Estadual Dr. Leonardo Nogueira, preocupado com a situação do Aeroporto, traz frequentemente essa discussão para a Assembléia.

Segundo o Deputado, o Aeroporto está sucateado, sem segurança e só o empenho do governo estadual é que poderá sanar a situação. Para o Deputado, o aeroporto Internacional que o governo do Ceará está construindo em Aracati, simplesmente irá acabar mais ainda com o sonho de transformar a cidade em um ponto estratégico de exportação por via aérea e assim simplesmente comprometer a produção da região oeste e o turismo.

Realmente a situação do Aeroporto é preocupante. Para se ter uma idéia, os pequenos pousos e decolagem que acontecem ultimamente são de jatinhos particulares e estes foram proibidos de pousar durante a noite pois a maior parte das luzes de sinalização foram furtadas. O que mais intriga é que essas lâmpadas não servem para uma residência, pois não utilizam o mesmo sistema de bocal. Além do furto das lâmpadas, são furtadas as cercas de arame farpado que rodeiam boa parte do aeroporto e fazerm a proteção contra animais, haja visto que o aeroporto ainda é permeado por uma pequena região verde.

Quem conhece a região do aeroporto sabe que se trata de um espaço que, com um mínimo de esforço do governo estadual e da Assembléia, poderá ser modificado.

Com a palavra Dona Wilma
Com a palavra Senhores Deputados.
Com a palavra a Prefeita Fafá