O vereador eleito, Albert Dickson, conversou nesta terça-feira(9) com o vice-prefeito eleito de Natal, Paulinho Freire, e com o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.
Em contato com o blog, Albert Dickson declarou que as duas conversas foram boas. “Foram bem proveitosas, mas não foram conclusivas”, enfatizou o vereador do PP.Albert Dickson acrescentou que a próxima reunião será com Paulinho Freire e Robinson Faria.Albert Dikson pode ser a alternativa para o grupo de oposição – integrado por nove vereadores – eleger a futura mesa diretora da Câmara Municipal de Natal.
Candidato a presidente da Câmara, Albert teria o apoio do outro vereador do PP, Chagas Catarino, e caso tenha o apoio dos nove vereadores do bloco de oposição, venceria a eleição, já que o grupo somaria 11 vereadores.
O grupo que apóia a candidatura de Dickson Nasser só poderia somar 10 votos.Albert Dickson tem participado, inclusive, de algumas reuniões do MARCCO – Movimento Articulado de Combate à Corrupção, que defende um nome novo para presidir a Câmara Municipal.
texto: oliveira