Em Patu, município localizado na região oeste, as especulações em torno dos rumos políticos do município não saem das rodas de conversa da cidade.

O prefeito eleito Ednardo Moura concedeu nesta sexta-feira (14/11) uma entrevista à Rádio FM Educadora. Nela, Ednardo falou sobre diversos assuntos, mas tentou priorizar as ações que fará a partir do dia 01 de janeiro a frente da prefeitura de Patu. Confiante, atribuiu há “apenas especulações” as notícias de novas eleições no município. “Não há nenhuma manifestação do TSE até o momento sobre a questão” complementa.

Outro fato que merece destaque é a realização de uma pesquisa na cidade. Nesta, os possíveis candidatos a prefeito caso venha a acontecer uma nova eleição no município foram listados.

O Notícias do RN teve acesso a esta pesquisa e, como a mesma não fora registrada, os números não podem ser divulgados. O que ficou constatado na verdade é que o povo ainda continua com o desejo de mudança e assim como nos Estados Unidos aonde um negro chegou pela primeira vez a ocupar o cargo mais importante do país, se a eleição fosse hoje, Patu seria governado pela primeira vez por uma mulher.

Aguardemos!!