O ano de 2008 não foi muito bom para o prefeito Carlos Eduardo.

Realizando uma boa administração de acordo com as pesquisas de opinião, Carlos Eduardo sonhava em ser Governador do Estado. Para isso, arquitetou o famoso acordão que teve Fátima Bezerra candidata de situação.

Micarla levou a melhor. Ganhou o pleito no primeiro turno num feito inédito.

Quando toda a tempestade parecia ter cessado, eis que Carlos Eduardo quebra o contrato com a Caixa Econômica Federal e assina um novo com o Banco do Brasil para administrar, pelos próximos cinco anos (mais que a gestão de Micarla) a conta única da prefeitura. E aí a dor de cabeça começa a retornar.

No apagar das luzes do seu mandato, Carlos Eduardo Nunes Alves faz mais uma lambança. O Vice presidente nacional do BB juntamente com o superintendente regional estiveram em Natal para conversar com Micarla e saber como iria ficar o contrato. Ela foi taxativa: "contrato irregular eu não poderei cumprir" passou a bola para a assessoria jurídica analisar o caso.

Com isso, desencadeou uma série de coisas curiosas no caso.

A prefeitura irá receber R$ 40 milhões de reais pelo negócio, até aí tudo bem, se não fosse a multa pela quebra do contrato com a Caixa que especula-se chegar a soma dos R$ 25 milhões;

Não houve qualquer tipo de licitação do negócio jurídico;

Uma das testemunhas que assinou o contrato, o presidente da capitania das artes, Dácio Galvão disse que entrou nessa como quem vai para um casamento. ?? juro que não entendi. assinou sem ler...

Com isso... a cada dia o sonho de Carlos Eduardo de ser Governador do Estado vai se tornando mais difícil.

É aguardar