DivulgaçãoA união das forças políticas em defesa da cidade de Parnamirim foi defendida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Epifânio Bezerra de Lima (PMDB), vice-prefeito eleito da cidade, "para que a nossa cidade possa ter uma maior representação e maior força política no Estado". O vereador fez questão de ressaltar que Parnamirim, com um eleitorado de mais de 70 mil eleitores, tem condições de eleger mais de um deputado estadual em 2010.

"Mas, para isso, é importante que haja a união da classe política, mesmo que dividida em grupos da situação e da oposição. Não podemos é permitir que candidatos de fora venham buscar votos em nossa cidade e, depois, não tenham compromisso com a nossa terra", afirmou.

Epifânio Bezerra fez questão de ressaltar que, pessoalmente, já tomou uma posição: "Não votarei em candidato de fora, pois entendo que Parnamirim tem condições de eleger pelos menos dois deputados estaduais. Depois, nós passaremos a reivindicar do Governo do Estado a devida atenção e prestígio para a nossa cidade, que continua órfão de representação política", ressaltou.

Filhos da terra

O vereador Valério Felipe Santiago também se pronunciou sobre o assunto, conclamando a classe política parnamirinense para a união em 2010, em defesa de nomes da cidade. "Desejamos que os políticos de Parnamirim e o povo se conscientizem que a nossa cidade será ainda mais forte se conseguir ter uma representação legislativa de filhos da terra", destacou Valério Santiago.

Texto: PN