Cumprindo o calendário eleitoral, o candidato a prefeito de Natal pelo PPS, Vober Júnior, encerra a sua campanha política com uma caminhada e comício no conjunto Parque das Dunas, na tarde desta quarta-feira, já que na quinta-feira à noite, ele participa do debate promovido pela InterTV Cabugi.

Mas, o candidato cumprirá agenda política até as vésperas da eleição. Na sexta-feira, Vober e os candidatos a vereador da coligação "É Melhor para Natal" participarão de carreata por várias ruas da Zona Norte. A carreata sairá da Redinha e percorrerá 14 conjuntos e bairros daquela região, perfazendo um percurso de cerca de 20 km e encerrará na área de lazer do Panatis. As carreatas são permitidas até o sábado.

Questionado sobre qual a sua expectativa com relação ao resultado da eleição do dia 05 próximo, Vober disse que acredita na ocorrência do segundo turno e destacou que, para ele, a pesquisa que vale é a pesquisa das urnas. "Claro que vai ter segundo turno. Eu não discuto pesquisa, porque a pesquisa que vale, pra mim, é a da urna, no dia 5 de outubro. O que eu posso assegurar é que a nossa candidatura cresce mais a cada dia. Natal é uma cidade livre, que sempre se rebelou contra acordões. O eleitor não vai se deixar levar pela decisão dos que têm poder, porque o voto deles é igual ao de todos, só vale por um. Nas caminhadas extraímos do aperto de mão e do abraço da população, a energia positiva que vai levar a nossa candidatura a vitória", disse.