O Muitos Carnavais foi criado em 1995 por ex-integrantes dos blocos de elite, como o Puxa-Saco, Saca-Rolha, Bakulejo e Ressaka, com o intuito de revitalizar o Carnaval que existia em Natal nas décadas de 1970 e 80, quando os foliões se divertiam ao som de marchinhas e frevos.

Devido ao seu formato, que resgata o Carnaval de décadas anteriores a da qual o evento foi criado, houve uma grande aceitação da população natalense, mas com o tempo, o evento foi incorporando outros ritmos, seguindo em direção a uma proposta multi-cultural, para agradar também o crescente público jovem, sedento para uma diversão mais contemporânea.

Para o próximo ano, quando o Muitos Carnavais completa 15 anos, os organizadores trabalham na direção da promoção de uma edição especial com grandes atrações e muitas surpresas.

Atrações 2008

Bandinhas de frevo, Uskaravelho, Netinho, Luiz Caldas e Babado Novo.

Camarote:

O camarote ficará localizado em frente aos palcos, com assistência do Churrasketto, Mr. Pizza, Pastel Petrópolis, AM PM Sanduiches e um DJ animando nos intervalos.

Novidades

O evento apresenta alguns diferenciais com relação aos anos anteriores, primando por uma produção mais cuidada, com a volta de dois palcos em lugares bem posicionados, iluminação de alto nível, uma praça de alimentação com a presença de renomadas casas gastronômicas da cidade, shows mais dinâmicos, sem interrupção, além de segurança privada e pública, posto médico e outros itens para conforto do público presente.

Programação

Das 20h30 às 22h - Uskaravelho - Palco 1

Das 22h às 23h40 - Netinho - Palco 2

Das 23h40 às 1h10 - Luiz Caldas - Palco 1

Das 1h10 às 3h - Babado Novo - Palco 2

Vendas

Shopping Cidade Jardim, das 9 às 21h

Entrega dos kits
Dia 31, das 9 às 21h, e dia 1º novembro, das 9 às 17h, no shopping Cidade Jardim.

Para saber mais

www.muitoscarnavais.com.br