Percorrendo o Brasil para a segunda temporada do Luau do Jammil, o grupo baiano aterrissa na cidade hoje para o show na Arena do Imirá, na Via Costeira, a partir das 19h30. Ano passado, oito cidades brasileiras sediaram a festa, que reuniu um público superior a 100 mil pessoas. No repertório do espetáculo de hoje estão as músicas do DVD do Jammil e Uma Noites, como: Tchau e I have to go now (Manno Góes), que são hits que fazem sucesso nas rádios de todo o Brasil.

Uma das características do Luau do Jammil é ter sempre participações especiais no palco. E este ano não será diferente, mas por enquanto ainda é surpresa. No ano passado, Torcuato Mariano, guitarrista e violonista argentino radicado no Brasil, Bruno Gouveia e Carlos Coelho, respectivamente cantor e guitarrista do Biquini Cavadão, participaram do Luau em Natal. No ano passado a festa passou por Natal (RN), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Salvador (BA), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Sucesso do carnaval de Salvador, onde arrasta multidões atrás do trio elétrico, a banda Jammil e Uma Noites vai fazer um show com três horas de duração, quando ele irão entoar seus grandes sucessos, enter os quais: Praieiro (Manno Góes), De bandeja (Manno Góes), É verão (Manno Góes), Onde tem balada (Manno Góes), Ê saudade (Manno Góes), Milla (Tuca Fernandes/Manno Góes), dentre outros.

A novidade este ano do Luau do Jammil é uma bata descolada, em estilo indiano, e não mais um colar de pedras coloridas como no ano passado, que serve de passaporte para entrar na festa. A estrutura do evento conta com cenários especiais, lounges com pufes, mesinhas, sofás e iluminação cênica. O portal de entrada ganha decoração de flores naturais e belas moças com guirlandas na cabeça para receber o público, que antes do início do show poderá curtir um som eletrônico na boate montada no local e sob o comando de um Dj.

Novidades também no palco, que terá uma mandala, cenário semelhante ao que aparece em Jammil-Três, novos CD e DVD da banda, além de um led, que possibilita a projeção de inúmeras imagens durante a apresentação do grupo. Uma lojinha com decoração de pranchas de surf cenográficas, arranjos de frutas e flores estará aberta durante todo o evento para a venda dos novos CD e DVD do Jammil e Uma Noites. A lojinha abrigará também uma exposição de fotos do making of do DVD.

Luau do Jammil

Data: hoje
Local: Arena do Imirá, Via Costeira
Horário do show: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Informações: 3642- 3353