Aproveitando a inauguração da nova sede, na próxima terça-feira em Natal, a Rede Bandeirantes fará sua convenção anual por aqui. Todos os representantes de emissoras Bandeirantes e afiliadas em todo o País vão discutir os planos comerciais para a rede que vão entrar em vigor no próximo ano.

Para a inauguração da nova sede, estará a apresentadora Daniela Cicarelli e o jornalista esportivo Nivaldo Prieto, além do presidente do Grupo Bandeirantes Johnny Saad.

Segundo o diretor superintendente da Band Natal, Djalma Correa, após esta mudança a Band terá uma programação local com maior intensidade. Além do que a emissora joga as imagens via satélite para Fortaleza (CE) Aracaju (SE) e Maceió (AL) que estão atualmente sem afiliadas da Rede Bandeirantes.

A primeira convenção da Band em Natal foi em 1991, no ano seguinte da chegada da emissora a capital do estado, através da afiliada Tv Potengi. Dezessete anos depois uma nova reunião nacional da Band com suas emissoras e afiliadas acontece em Natal.

Por Marcos Ramos