Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, a diretora do Hospital Municipal de Santo André, no ABC paulista, Rosa Maria Pinto, afirmou que a jovem Heloá, 15 anos, tem poucas chances de sobreviver, pois seu "estado é gravíssimo".

Segundo Rosa Maria, o estado de saúde da adolescente piorou durante a noite, pois apresenta um quadro instável e tem um grande risco de morte."Ela está sangrando muito ainda", disse a médica.

Heloá está sendo avaliada por neurologistas, mas os médicos optaram por manter a bala alojada, porque o procedimento de retirada do projétil, que está na base do cerebelo, causaria mais danos.

Já a jovem Nayara está bem, segundo Rosa Maria Pinto. A previsão do hospital é que ela receba alta em sete dias. A adolescente está internada na unidade semi-intensiva e está conversando.

Comentário do Blog: O que lava uma pessoa trabalhadora, sem históricos de violência a se transformar em um criminoso pacional?

Agora entendo que não é hora para procurar culpados pela ação da polícia, a hora é de unir-se em uma corrente de oração para a menina.

Embora, o crime tenha ocorrido em São Paulo, devemos ficar alertas pois não aqui no Rio Grande do Norte, não estamos isentos de crimes parecidos.

Os pais devem ficar atentos a qualquer sinal de descontrole por parte de nossos jovens para que casos como este não venham a se repetir, principalmente com um desfecho tão trágico.