Apesar de alardear aos quatro cantos que estava definitivamente fora da política e não iria mais disputar cargos públicos, o atual prefeito de Parnamirim Agnelo Alves ( sem partido) ventilou a possibilidade de se candidatar a deputado Estadual em 2010.

"Disputar outras eleições não está nos meus planos, mas posso ser candidato, caso seja meu dever", declarou o prefeito de Parnamirim, que não descarta a possibilidade de disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa em 2010.

Os eleitores do prefeito pretendem vê-lo candidato a deputado estadual. Agnelo, que costuma ouvir o povo, principalmente de Parnamirim, anunciou que pode voltar atrás na decisão de sair da vida pública para cumprir "seu dever", que é atender aos anseios dos seus eleitores. Entretanto, o jornalista descarta a possibilidade dessa candidatura surgir com o objetivo político de conter a força do deputado estadual Gilson Moura (PV) no município administrado por Agnelo.

"Não tenho nenhuma preocupação com o adversário. O povo de Parnamirim sabe em quem votar. Poderei ser candidato para fortalecer a democracia e atender a convocação do povo, mas não por objetivos meramente políticos", declarou o jornalista, que não deu importância ao crescimento da liderança do seu principal adversário na cidade.

Aguardemos os desdobramentos.