Próxima quarta-feira, 29 de outubro, acontecerá, em Parelhas, a abertura dos jogos escolares do município. O evento será iniciado com desfile dos estudantes nas ruas e logo após haverá encontro das escolas no Ginásio Ovídio Dantas. Participarão das competições todas as escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. Os jogos prosseguem até o dia 07 de novembro próximo.

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Educação, da Cultura e dos Desportos, fará a entrega dos troféus às escolas vencedoras em praça pública, no dia da emancipação política da cidade, 08 de novembro. "Estamos preparando uma programação especial para este dia e por isso faremos as entregas dos troféus na mesma ocasião", justificou a Secretária da Educação, da Cultura e dos Desportos, Ildelita Roque. As festividades acontecerão na Praça Arnaldo Bezerra, no centro da cidade.

Também serão entregues medalhas para os três primeiros colocados de cada modalidade esportiva. "Os estudantes receberão as medalhas à medida que os resultados forem acontecendo", disse Ildelita.

Texto: Marcos Dantas