No Rio Grande do Norte para participar, nesta quinta-feira (25), de eventos de campanha de Micarla de Sousa (PV) e Gilson Moura (PV) às prefeituras de Natal e Parnamirim, respectivamente, o deputado federal Zequinha Sarney (PV/MA) disse que a campanha da “borboleta” o emocionou e que acredita na vitória ainda no primeiro turno da eleição.

Durante caminhada no loteamento José Sarney, o deputado federal do PV reafirmou o que disse o presidente nacional da legenda, José Luiz Penna, também considerando a eleição de Micarla de Sousa em Natal uma das prioridades do partido a nível nacional.

Ressaltando o fato da deputada do PV ser a candidata do partido que tem mais chances de vencer a eleição em uma capital, o parlamentar federal também atentou para o fato do partido ser representado na eleição por uma mulher.

“Além de ser uma candidata bastante preparada para administrar a cidade, ela é verdadeiramente uma militante do Partido Verde. A eleição dela é fundamental para o crescimento da legenda no país”, disse.

Sobre a impressão que teve da campanha de Micarla em Natal, o deputado acredita que a população realmente gosta da candidata “e vai elegê-la já no dia 5 de outubro”. “É emocionante ver como a população gosta dela, e como ela é bem aceita por todos. Não tenho dúvidas que o PV terá a sua primeira prefeita de capital”, declarou Sarney.

Por Júlio Pinheiro